Vai jogar onde? Grêmio e Inter fazem consulta por jogador do São Paulo

Imortal Tricolor e Colorado demonstraram interesse no volante Tchê Tchê, que pertence ao time paulista.

Grêmio e Internacional não se encontrarão no Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor foi rebaixado e disputará a Série B neste ano. O Colorado jogará a primeira divisão. As equipes podem se enfrentar no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Fora de campo, Grêmio e Inter fizeram consultado pelo jogador. Trata-se do volante Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético-MG até o dia 31 de maio. O volante não deve permanecer no Galo e também não deve ser utilizado no São Paulo.

De acordo com o empresário Nick Arcuri, em conversa com a Central do Mercado, o Internacional e o Grêmio procuraram o staff de Tchê Tchê. O volante também foi procurado por equipe que disputa a MLS, nos Estados Unidos, e Emirados Árabes. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tchê Tchê tem 29 anos, sofre pouco com lesões e joga em mais de uma posição. O experiente jogador pode atuar como volante, mas também como lateral pelo lado direito de campo. Em busca de reforços, Inter e Grêmio viram no atleta um nome que pode ajudar no elenco.

PUBLICIDADE

Futuro de Tchê Tchê segue indefinido

Com contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de maio, o volante está ligado ao São Paulo até o dia 31 de março de 2023. O empresário do jogador não deu detalhes se a consulta dos clubes gaúchos foi para saber se Tchê Tchê vai ser emprestado novamente pelo São Paulo ou se a conversa será por uma contratação definitiva. Tchê Tchê nunca defendeu uma equipe do Rio Grande do Sul na carreira. Entre os grandes do futebol brasileiro, ele defendeu Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG.

PUBLICIDADE