Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Sem conseguir fechar com Soteldo, São Paulo anuncia o seu novo camisa 10

A diretoria do clube ainda espera fechar a contratação de um atacante de velocidade.

Jean Marangoni Publicado por Jean Marangoni
20/01/2022
Divulgação/saopaulofc.net

Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo iniciou essa temporada com a missão de apagar a imagem ruim deixada no final do último Campeonato Brasileiro, quando o time de Rogério Ceni lutou até a penúltima rodada para não cair para a série B.

Publicidade

O próprio treinador colocou a diretoria do clube contra a parede e exigiu uma reformulação no elenco para continuar o seu trabalho em 2022. Ao lodo do coordenador Muricy Ramalho, Rogério Ceni expôs as carências do time e pediu como prioridade a contratação de um atacante de velocidade, que seja driblador e jogue pelas beiradas do campo.

A diretoria Tricolor atendeu ao pedido de Ceni e foi atrás desse jogador. O primeiro alvo do clube para a posição foi o atacante Douglas Costa, do Grêmio. A permanência do jogador no clube gaúcho era vista como difícil na ocasião por conta da queda do Grêmio para a série B e por conta das inúmeras polêmicas do jogador extracampo.

Publicidade

O São Paulo acabou desistindo da contratação de Douglas Costa, após não obter resposta do jogador, e passou a negociar com o Toronto FC por Soteldo. O clube canadense endureceu as conversas e passou a pedir mais do que o São Paulo estava disposto a pagar pelo jogador, fazendo com que o clube paulista também desistisse do negócio.

Publicidade

Nikão é o novo camisa 10

Se o clube ainda não conseguiu fechar a contratação do ponta habilidoso que o técnico tanto quer, pelo menos o camisa 10 da temporada está garantido.

Publicidade

O São Paulo apresentou nessa quinta-feira (20/01) o meia-atacante Nikão e o jogador herdou a camisa que em 2021 foi usada pelo medalhão Daniel Alves.

Publicidade
Tags: São Paulo
CompartilharTweetEnviar
Jean Marangoni

Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Grêmio pode negociar jogador avaliado em mais de R$ 45 milhões para equilibrar finanças
  • Vasco busca acerto com reforço avaliado em R$ 20 milhões no mercado da bola
  • Liga dos Campeões chega ao fim com final entre Liverpool e Real Madrid
  • Botafogo pode subir oferta para assinar com jogador cobiçado no mercado da bola; multa é de 20 milhões

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.