Globo, Record, SBT ou Band? Onde assistir aos jogos do São Paulo ao vivo em 2022

Jogos do Tricolor poderão ser assistidos ao vivo na TV e na internet nesta temporada.

O São Paulo disputará quatro competições em 2022: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Com os direitos de transmissão se espalhando na TV brasileira, fica difícil para o torcedor saber onde acompanhar os jogos do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

Neste guia, o torcedor do São Paulo poderá se preparar para assistir aos jogos do time comandado por Rogério Ceni ao vivo, seja na TV ou na internet. Para este ano, o Tricolor investiu na contratação de cinco reforços e seguirá em busca de títulos.

Paulistão será transmitido na TV e internet

A Record TV adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista e transmitirá 16 jogos ao longo do torneio, às quartas-feiras (21h30) e domingos (16h). O torneio estadual também terá partidas transmitidas pelo YouTube (gratuitamente) e pelo streaming HBO MAX (para assinantes).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na Record TV, São Paulo x Ituano, no dia 30 de janeiro, será transmitido ao vivo. Para assistir a, provavelmente, todos os jogos do Tricolor, será necessário ser assinante do Premiere. Na última hora, a Globo adquiriu os direitos de transmissão do torneio para a TV fechada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogos do São Paulo na Globo

As partidas do São Paulo na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro serão transmitidos ao vivo pelos canais Globo (Globo aberta, SporTV e Premiere). A emissora perdeu os direitos de transmissão do Paulistão, mas manteve os direitos das duas competições nacionais.

Copa Sul-Americana somente na TV fechada

O São Paulo vai disputar a Copa Sul-Americana. O torneio está programado para ser disputado entre 6 de abril e 1º de outubro. A competição é transmitida com exclusividade pela Conmebol TV, na Sky e na NET. O canal pode ser assinado por R$ 39,90 por mês. A equipe de transmissão é do BandSports, do grupo Bandeirantes. A Band transmitida o Mundial de Clubes em fevereiro.