Mercado da Bola: Real Madrid pode envolver Vinícius Júnior em troca por craque do PSG

O mercado da bola está movimentando valores milionários no futebol europeu e alguns brasileiros estão sendo protagonistas na atual janela de transferências. O Paris Saint Germain possui um elenco recheado de estrelas e sofre com o assédio de outros gigantes em seus atletas.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior de saída do Real Madrid?

O atacante Vinícius Júnior, de apenas 19 anos de idade, foi um dos protagonistas do elenco do Real Madrid na última temporada. O time merengue passava por uma má fase e apostou suas fichas no ex-jogador do Flamengo, no entanto, com o retorno do técnico Zidane, o jornal Marca explica que o brasileiro deixou de ser um dos favoritos do elenco e poderá deixar o clube em breve.

“Vinícius só foi titular uma vez em cinco jogos com Zinedine Zidane. O zumzumzum de que o francês não gosta do jogo do brasileiro segue ganhando força, sobretudo depois de ver como ontem Lucas Vásquez era titular na frente dele e como Gareth Bale também ganhava a chance no início da segunda etapa”, explicou o jornal espanhol.

PUBLICIDADE

Novo destino para Kylian Mbappé

O atacante Kylian Mbappé, de 20 anos de idade, é um dos principais nomes do PSG e vem sendo constantemente especulado para vestir a camisa do Real Madrid. Com Vinícius Júnior perdendo cada vez mais espaço no clube espanhol, o time já estuda envolver o brasileiro em uma possível negociação para convencer os franceses a liberar Mbappé.

PUBLICIDADE

Ainda com valor de mercado muito abaixo se comparado ao do francês, Vinícius Júnior seria apenas uma parte da oferta, que deverá ter ainda um alto valor financeiro envolvido.

PUBLICIDADE