Atlético-MG: diretoria encaminha saída de meia e Rodrigo Caetano abre o jogo sobre propostas por Dodô

Movimentando o mercado da bola, o lateral Dodô chama a atenção de outros clubes para esta temporada.

Mesmo com pouco tempo de preparação, o Atlético-MG entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O treinador Antonio Mohamed terá sua primeira partida pelo clube alvinegro e poderá fazer os primeiros testes no elenco.

PUBLICIDADE

Com um elenco muito forte em 2022, o Atlético Mineiro conseguiu conquistar três importantes títulos para sua história. Assim, alguns jogadores acabaram não tendo muitas oportunidades com o técnico Cuca durante a temporada.

Dodô recebe sondagens de clubes do brasileiros

O lateral-esquerdo Dodô, de 29 anos, foi um desses jogadores, o qual ficou a maior parte do ano no banco de reservas. De acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o substituto de Guilherme Arana recebeu várias sondagens no mercado da bola.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Tivemos muita consulta, mas o Atlético-MG não considera emprestá-lo (Dodô). Consulta de uns quatro clubes do Brasil”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

Atlético-MG encaminha saída de Gustavo Blanco

O meia-campista Gustavo Blanco, de 27 anos, pode concretizar o fim da sua história no Atlético Mineiro. Fora dos planos nas últimas temporadas, o jogador estava emprestado para a equipe do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Porém, Gustavo Blanco não conseguiu atuar com regularidade e também está fora dos planos do Leão do Pici. De acordo com o repórter Reinaldo Furlan, o atleta irá reforçar o elenco do Londrina em 2022.

Recentemente, o portal ‘Fala Galo’ noticiou a possibilidade da diretoria alvinegra rescindir o contrato do meia. Lembrando que seu vínculo com o Galo vai até o final desta temporada.