Flamengo esquece Douglas Costa e teria feito proposta para contratar destaque da Libertadores 2020

Visando a provável saída de Michael, diretoria rubro-negra começa a analisar boas opções no mercado de contratações.

A temporada de 2022 finalmente vai iniciar para o Flamengo, que enfrentará a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca, hoje (26), às 21h35. A torcida rubro-negra terá que aguardar para ver os principais jogadores atuando, pois a comissão técnica resolveu mandar a campo grande parte dos atletas que participaram da Copinha.

PUBLICIDADE

Embora a temporada esteja iniciando, o Mais Querido continua agitando o mercado de contratações e novos nomes podem chegar ao elenco de Paulo Sousa. Isso ocorre devido à grande possibilidade de Michael deixar o clube rumo ao Al-Hilal, fazendo a diretoria carioca buscar um novo substituto no mercado da bola, e um nome já estaria no radar.

Após não conseguir avançar nas conversas por um acerto com Douglas Costa, o Flamengo começou a analisar um novo nome que foi grande destaque na disputa da Copa Libertadores da América de 2020. Trata-se do atacante Marinho, que tem contrato com o Santos até o final desta temporada. As informações são do site ‘Torcedores.com’.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o site, a diretoria do Santos vê com bons olhos a possibilidade de negociar a saída de Marinho, sendo apresentado uma proposta de aproximadamente R$ 11 milhões por parte do Fla. O jogador tem 31 anos e negociá-lo por um valor milionário, neste momento, pode ser a melhor alternativa, já que dificilmente chegariam propostas do exterior.

PUBLICIDADE

Douglas Costa distante do Brasil

PUBLICIDADE

Lembrando que antes de Marinho, quem passou a ser cogitado no Flamengo foi Douglas Costa, mas as tratativas não avançaram como o esperado. Sem chegar a um acordo com o Fla, o atacante ex-Grêmio teria aceitado uma proposta para defender o Los Angeles Galaxy, clube dos Estados Unidos.