Reviravolta? Cotado no Atlético-MG e São Paulo, meio-campo aceita reduzir salário para retornar ao Brasil

Jogador estava na Europa e foi especulado para atuar no São Paulo e Atlético Mineiro nesta temporada.

Os campeonatos estaduais começaram e esta é uma boa oportunidade para os times brasileiros se prepararem para o restante da temporada. Com um longo período longe dos gramados, os atletas precisam de tempo para adquirir forma física a fim de aguentar o apertado calendário do Brasil.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e São Paulo se reforçam em 2022

Dessa forma, os clubes foram ao mercado da bola em busca de reforços para seus elencos. Este foi o caso do São Paulo, que buscou cinco atletas para esta temporada. Patrick e Nikão foram as principais contratações do tricolor até o momento.

Já o Atlético-MG perdeu alguns jogadores e também trouxe outros para reforçar seu elenco. Entre os reforços trazidos, a diretoria já anunciou Ademir, Fábio e Diego Godín para repor as importantes baixas após a temporada vitoriosa de 2021.

PUBLICIDADE

Marlos está próximo de retornar ao Brasil

Recentemente, o meia-atacante Marlos, de 33 anos, rescindiu seu contrato com o Shakhtar Donetsk, clube da Ucrânia. Depois de um longo período, o jogador decidiu mudar de ares e ficou próximo de se transferir para o futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

O jogador revelou que tinha recebido propostas do Atlético-MG e do São Paulo, porém o meia estava se próximo de se transferir para o futebol dos Estados Unidos. Para voltar ao Brasil, Marlos gostaria de ir para o Athletico-PR, mas até o momento não tinha recebido contato do clube do sul.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o site GloboEsporte, o meia aceitou reduzir seu salário e pode estar a caminho de reforçar o seu time de coração nesta temporada. De acordo com a reportagem, as conversas entre o atleta e o clube estão avançadas.