Rogério Ceni ativa ‘modo sincero’ e expõe dois atletas que foram procurados pelo São Paulo

O técnico do Tricolor esperava mais reforços nessa janela de transferências.

O São Paulo inicia na noite dessa quinta-feira (27/01) a sua trajetória no Campeonato Paulista tentando apagar a má impressão deixada no último Campeonato Brasileiro, quando lutou até a penúltima rodada para não cair para a série B. Para isso, o técnico Rogério Ceni conta com reforços que já devem estrear nessa partida contra o Guarani, em Campinas.

PUBLICIDADE

O treinador elogiou os reforços em sua entrevista coletiva na última quarta-feira (26/01), mas afirmou que esperava ainda mais nessa janela de transferências. Apesar de todos os esforços, a diretoria não conseguiu trazer um atacante nas características idealizadas por Ceni, ou seja, alguém que atue pelas pontas e seja driblador e veloz.

Além das negociações com Soteldo e Douglas Costa, que acabaram virando duas grandes novelas nesse início de ano, Rogério Ceni expôs outros dois jogadores que foram procurados pelo clube nessa janela. Trata-se dos atacantes David, que saiu do Fortaleza para reforçar o Internacional; e Luis Henrique, do Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE

Como nenhuma dessas negociações se concretizou em reforços, o treinador são-paulino terá que olhar para o seu elenco em busca de soluções. Para isso, Ceni reintegrou o jovem Toró, que treinava separado do grupo, e subiu Caio para o profissional. O garoto, de apenas 17 anos, foi o grande destaque do São Paulo na Copinha.

PUBLICIDADE

Além de Caio e Toró, o técnico terá a sua disposição outros sete jogadores que jogam no ataque. Rigoni, Calleri, Luciano, Eder, Juan, Marquinhos e Nikão estão entre eles.

PUBLICIDADE