São Paulo: renovação de Antony prevê de 5 a 14 vezes o seu salário atual

O São Paulo realizou a renovação do jogador Antony, considerado pelos dirigentes e pela torcida são-paulina uma das maiores revelações recentes do clube. O meia-atacante, que possui apenas 19 anos, já assinou a sua extensão contratual e o seu vínculo com a equipe paulista foi estendido até o ano 2024.

PUBLICIDADE

Seis dias após a nova negociação ter sido exposta ao público, o contrato foi analisado detalhadamente pelo Blog do Perrone. No entanto, alguns dados foram mantidos no âmbito da confidencialidade, como os valores totais por exemplo.

Jogador receberá inicialmente 5 vezes o seu vencimento anterior

Mesmo assim, algumas informações divulgadas chamam muita atenção. É sabido que o craque do São Paulo irá receber cerca de cinco vezes o seu salário atual. Há alguns gatilhos de contrato e de bonificações que podem elevar esse montante até cerca de catorze vezes a mais quando o contrato assinado recentemente pelo atleta estiver perto de chegar ao fim.

PUBLICIDADE

Tudo contribui para a permanência do craque

PUBLICIDADE

A junção da enorme valorização salarial do atleta com o seu desejo de permanecer atuando pelo São Paulo para adquirir mais experiências e melhorar o seu futebol antes de uma provável negociação com alguma equipe europeia foram de suma importância para que a nova negociação fosse acordada e tivesse uma definição com final feliz.

PUBLICIDADE

Porém, apesar da renovação que estabelece um longo tempo de vínculo e um reajuste salarial bem avantajado, a multa rescisória do jogador permaneceu a mesma. O craque tem seu valor atual estimado em cinquenta milhões de euros, o que equivale a cerca de duzentos e dez milhões de reais na cotação atual.