Diretor do Atlético-MG admite interesse em atacante estrangeiro; valor de mercado é de R$ 60 milhões

Atlético Mineiro está à procura de reforços no mercado da bola e jogador Sul-Americano pode estar na mira.

O Atlético-MG entrou em campo pela primeira vez nesta temporada. Após conquistar muitos títulos em 2021, o clube alvinegro estreou pelo Campeonato Mineiro. Em um jogo apertado, o Galo ficou no empate contra o Villa Nova.

PUBLICIDADE

Atlético-MG fica no empate com o Villa Nova

O treinador Antonio Mohamed utilizou um time alternativo nesta quarta-feira (26). Com um gramado irregular e com poucas oportunidades, o Atlético Mineiro ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Dylan Borrero foi responsável por garantir um ponto para o Galo.

Este confronto serviu para o treinador argentino conhecer um pouco mais sobre os seus jogadores. O elenco ainda está em busca de adquirir a melhor forma física para aguentar o restante da temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG se interessa por atacante argentino

O Atlético Mineiro ainda busca por reforços importantes no mercado da bola e o diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou o interesse em um atacante. Em uma entrevista para site o GloboEsporte, o dirigente confirmou que existe um monitoramento no atacante Cristian Pavón.

PUBLICIDADE

“Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino”, disse o diretor do Galo.

PUBLICIDADE

“É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”, afirmou Caetano ao GE.

Em fim de contrato, Pavón possui um alto valor de mercado. O atacante está avaliado em dez milhões de euros (cerca de 60,25 milhões de reais).