Vídeo: Tiago Volpi toma golaço do ‘meio da rua’ e vira alvo da torcida do São Paulo

Goleiro virou assunto nas redes sociais depois do golaço marcado por Lucão do Break.

Tiago Volpi tomou um golaço no primeiro tempo da partida entre Guarani e São Paulo, disputada no Brinco de Ouro, em Campinas, nesta quinta-feira (27). Aos 38 minutos de jogo, Lucão do Break tomou a bola de Alisson na lateral do campo e chutou para marcar um golaço.

PUBLICIDADE

O goleiro pulou na bola, mas não conseguiu alcançar. O golaço sofrido por Tiago Volpi foi assunto nas redes sociais. Alguns são-paulinos criticaram o goleiro, por ele estar um pouco adiantado. Outros o defenderam dizendo que Volpi estava no lugar certo, mas o chute foi muito bem feito.

O primeiro tempo terminou com vitória do Guarani por 1 a 0, mas o São Paulo teria os 45 minutos finais para tentar empatar e virar a partida disputada fora de casa. Para a partida, Rogério Ceni promoveu as estreias de Rafinha, Nikão e Alisson no time titular.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tiago Volpi foi criticado no ano passado

O gol sofrido por Tiago Volpi acendeu discussão entre torcedores do São Paulo no Twitter. Alguns apontaram que o goleiro não falhou, mas citaram suposto azar do titular da meta do Tricolor, que costuma tomar muitos gols bonitos. 

PUBLICIDADE

No ano passado, Tiago Volpi foi muito contestado pela torcida após os erros contra Palmeiras e Fortaleza nas quartas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Para alguns, Volpi só não perdeu a posição de titular porque o reserva Lucas Perri não inspirada confiança. Para este ano, o Tricolor contratou Jandrei para fazer sombra ao titular. Se falhar neste ano, Volpi tem chances de ir para a reserva.