Torcida do Santos pede contratação de Billy Arce e empresário do jogador fala em ‘resolver situação’

Prestes a ficar livre para assinar com outro clube, o atacante equatoriano passou a ser um pedido da torcida santista.

A saída de Marinho rumo ao Flamengo deixou uma vaga em aberto no sistema ofensivo do Santos, fazendo a torcida pedir a chegada de Billy Arce. Na temporada passada, o atacante equatoriano chegou a ser cotado na equipe paulista, mas não foi possível finalizar o negócio. Agora seu nome volta a ser ventilado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

O Peixe não pode realizar altos investimentos, já que a intenção da diretoria é organizar as finanças e evitar prejuízos maiores. É por esse motivo que o técnico Fábio Carille conta com um elenco limitado e a tendência é que a equipe passe por dificuldades ao longo do ano, caso novos jogadores não sejam contratados.

Pedidos da torcida para Billy Arce ser substituto de Marinho

Marinho vai fazer muita falta no Santos, já que ele era um dos principais nomes do elenco e ajudava a dar mais mobilidade no setor de ataque. Preocupada com a ausência do atleta, que agora vai passar a defender o Flamengo, a torcida santista foi às redes sociais pedir a chegada de um novo nome para a posição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Billy Arce seria uma boa reposição e está em fim de contrato com o clube inglês”, comentou esse torcedor, destacando a possibilidade do atacante deixar o Brighton & Hove, com quem tem contrato até junho. Outro santista também pediu a chegada do equatoriano, além de mais reforços: “Um lateral-direito, zagueiro reserva e um volante marcador, e se der assinar pré-contrato com Billy Arce, que é bom jogador e doido pra jogar aqui”.

Empresário do atacante se manifesta

O Santos ainda não chegou a procurar o estafe do jogador em busca de um acerto, mas a torcida segue repercutindo nas redes sociais. Quem também resolveu falar foi o empresário do atacante, ao portal BolaVip Brasil: “Estou em viagem para resolver situação do Billy, alguns clubes mostraram interesse nele. Porém, o Santos não me procurou ainda”.