Muricy Ramalho diz como jogadores devem reagir após derrota: ‘não se alimentar, ficar bravo’

Muricy declarou em entrevista à Rádio Jovem Pan qual deve ser o comportamento após derrota.

Muricy Ramalho trabalha como coordenador do futebol do São Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, o ex-treinador afirmou como o jogador deve se sentir após uma derrota. Muricy sempre fui intenso em seus sentimentos e não costumava digerir bem as derrotas sofridas.

PUBLICIDADE

Como coordenador de futebol, ele realiza trabalho extracampo, mas segue ligado. Ao responder pergunta do narrador Nilson César sobre reação diante de derrota, Muricy foi direto e cirúrgico na resposta, mostrando que não aceita qualquer comportamento.

“Quando a gente perde tem que chegar em casa, não se alimentar, não conversar com ninguém, ficar bravo mesmo”, disparou Muricy, afirmando que os profissionais do São Paulo devem ter o mesmo comportamento do torcedor. O coordenador também falou sobre o perfil de jogadores do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No ano passado, Rogério Ceni havia falado que tinha um grupo muito calado dentro de campo. Para esta temporada, o Tricolor contratou jogadores experientes como Rafinha, Nikão, Alisson e Patrick, além do goleiro Jandrei, que chegou para ser reserva imediato de Tiago Volpi.

PUBLICIDADE

São Paulo estreia em 2022 com derrota

O São Paulo estreou no Campeonato Paulista jogando fora de casa, contra o Guarani, e foi derrotado. O time de Campinas venceu por 2 a 1, com dois golaços indefensáveis. O gol do Tricolor foi marcado pelo centroavante Jonathan Calleri, de cabeça, no segundo tempo. Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram a primeira apresentação da equipe na temporada e esperam ver futebol melhor daqui para a frente.

PUBLICIDADE