Dirigente do Grêmio manda indireta a Douglas Costa ao apresentar Ferreira: ‘Você é o 10 que nós queríamos’

Em coletiva para anúncio da renovação de Ferreira, dirigente tricolor cutucou o ex-camisa 10, Douglas Costa.

O Grêmio fez uma apresentação digna de contratação de novo reforço nesta sexta-feira (28). Ao anunciar a renovação de contrato de Ferreira até 2024, o Tricolor gaúcho fez questão de apresentar o atleta com status de grande contratação, entregando o protagonismo do time em 2022 nas mãos do atacante de 24 anos.

PUBLICIDADE

Com um ano de 2021 de alta qualidade, Ferreira é visto internamente como o grande nome da equipe para a atual temporada. Não à toa em sua apresentação de renovação o jogador recebeu a camisa 10. Foi neste momento que o diretor Sergio Vasquez fez questão de cutucar o antigo dono do número no Tricolor, Douglas Costa.

Diretor cutuca Douglas Costa em apresentação de Ferreira no Grêmio

Durante a apresentação de Ferreira, para anunciar a extensão do contrato do jogador, que renovou até 2024, uma fala em especial chamou a atenção. Isso porque o diretor Sérgio Vasquez fez questão de mandar uma indireta ao ex-camisa 10 do Grêmio, Douglas Costa, após exaltar a permanência de Ferreira, que agora assume a camisa. “Você é o nosso verdadeiro camisa 10, você é o 10 que nós queríamos”, destacou. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Enquanto isso, Ferreira fez questão de destacar a importância do número e ressaltou a felicidade pela permanência no Grêmio para a temporada de 2022. “Friso muito aqui a vontade da direção em fazer eu ficar. Gosto muito daqui. Amo o Grêmio”, disse Ferreira, que salientou a sua vontade pessoal de permanecer no clube.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, antigo camisa 10 do Grêmio, deixou o clube após imbróglio com a direção. O jogador deve atuar no futebol dos Estados Unidos e está de malas prontas para jogar na MLS, pelo LA Galaxy.

PUBLICIDADE