São Paulo treina de baixo de chuva e Rogério Ceni prepara mudanças no time titular

Treinador não ficou satisfeito com a derrota do time na estreia do Campeonato Paulista.

O São Paulo iniciou a sua trajetória no Campeonato Paulista na última quinta-feira (27/01) com uma derrota diante do Guarani pelo placar de 2 a 1. O resultado da partida em Campinas frustrou os torcedores são-paulinos que esperavam apagar da memória a desastrosa campanha do último Brasileirão, quando o clube só escapou da série B na penúltima rodada da competição.

PUBLICIDADE

Quem também não ficou nada satisfeito com esse início ruim do Tricolor no Paulistão foi o técnico Rogério Ceni, que deve promover mudanças em sua equipe visando os três pontos diante do Ituano neste domingo no Morumbi.

O último treino são-paulino antes do confronto contra o time do interior foi na manhã deste sábado no CT da Barra Funda debaixo de muita chuva. No treinamento foi feito um trabalho de movimentações ofensivas e, após isso, uma atividade tática.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador teve dificuldades de escalar o time na estreia do campeonato por conta do alto número de atletas que foram diagnosticados com Covid-19 durante a pré-temporada e também por conta dos lesionados. O volante Luan e o atacante Luciano continuam se recuperando de lesão e devem desfalcar o São Paulo novamente contra o Ituano.

PUBLICIDADE

Um dos setores que mais sofreram críticas da torcida durante o jogo contra o Guarani foi a zaga, que foi formada na ocasião por Léo e Diego Costa. Um dos dois atletas devem perder a posição para Miranda, que está se recuperando fisicamente após ser um dos jogadores que pegaram Covid durante a pré-temporada.

PUBLICIDADE

Outra surpresa que pode pintar no time desse final de semana é o atacante Eder, que chegou a entrar no decorrer da partida de Campinas.