Clash Of Cars foi lançado: jogo promissor e bastante esperado utiliza a rede Solana em suas transações

Jogo NFT bastante esperado pelos investidores, Clash Of Cars lançou play to earn para os seus usuários.

O mundo dos NFT’s ganhou mais um jogo, que acabou de ser lançado. Bastante esperado, Clash Of Cars lançou o modo play-to-earn (jogue para ganhar). No site do jogo, é possível visualizar o documento que apresenta todas as informações sobre o projeto.

PUBLICIDADE

Para iniciar, o usuário precisa comprar a moeda do jogo: ‘CLASH’. Lembrando que, para adquiri-la será preciso utilizar a rede Solana Blockchain, cuja característica é cobrar taxas menores em suas transações.

Economia do Clash Of Cars

Ao comprar uma box, o jogador poderá ter a sorte de tirar quatro tipos de carros, sendo eles: Comum, Raro, Épico e Lendário (nesta ordem). A média de recompensa de cada NFT será de acordo com sua raridade sendo 28, 25, 42 e 56 moedas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

As probabilidades ao se abrir a caixa são: Carro Comum (67,5%), Raro (22,5%), Épico (7,5%) e Lendário (2,5%).

PUBLICIDADE

Vale frisar que o whitepaper do Clash Of Cars deixa claro que as recompensas poderão mudar ao longo do projeto para que ele tenha uma economia mais sustentável. 

PUBLICIDADE

A taxa diária para reabastecimento será de um CLASH para cada carro. Também existe uma taxa de manutenção de 30 moedas para cada carro, que será após 40 corridas.

SKYZAOOO NFT faz passo a passo para entrar no jogo

O youtuber SKYZAOOO NFT, fez um vídeo para mostrar aos seus seguidores como utilizar a rede Solana. O comunicador deixa claro que não é uma dica de investimento e que cada usuário deve analisar se deve entrar no projeto.

Ele ensina quais plataformas devem ser utilizadas para conseguir entrar no Clash Of Cars. Ele se posicionou no jogo, realizou a compra de CLASH e também a de box para iniciar o play-to-earn.

É importante lembrar que retornos passados não são garantia de retorno futuro. Investimentos em jogos de NFT envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor.