Vinícius Júnior e uma troca galáctica no Real Madrid

Zinedine Zidane estaria deixando Vinícius Junior como um possível descartado. A verdade é que o jovem brasileiro não foi escolha do treinador e parece que Zidane ainda não está muito convencido com o jogador. De tal forma que Vinícius poderia mesmo deixar o Real Madrid na próxima temporada, de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

Zidane não está convencido com Vinícius

O treinador francês não seria muito fã do estilo de jogo de Vinícius Júnior e, mais do que isso, Zidane acho que o craque brasileiro ainda não está preparado para jogar de titular em um time como o Real Madrid. Aliás, Zidane teria mesmo a opinião de que Vinícius é um jogador superestimado.

Zidane pensa que o craque só brilhou no ano passado pelo nível medíocre do resto de seus companheiros de equipe e, apesar de ter potencial e boas habilidades, ele tem uma debilidade muito importante: na cara do gol, Vinícius não dá garantias. E o Real precisa de quem consiga finalizar e colocar a bola no gol. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por essas razões, o treinador não tem dúvidas que o jogador será reserva esse ano, acreditando que ele tem potencial para evoluir e em alguns anos chegar em um nível mais elevado. Portanto, Zidane pensa que o melhor para Vinícius, no imediato, seria mesmo jogar em um outro time, cedido, onde ele possa ter mais continuidade. 

PUBLICIDADE

Vinícius pode ajudar na chegada de Mbappé

Florentino nem quer pensar na possibilidade de vender o jogador brasileiro, mas começa a aceitar a ideia de ceder o craque. E o jogador poderia até facilitar um outro negócio muito desejado pelo presidente do Real Madrid. 

PUBLICIDADE

De acordo com o Don Balón, o Real Madrid poderia emprestar Vinícius para o Paris Saint Germain, por duas temporadas, e sem opção de compra. Com essa cedência, Florentino espera que o PSG facilite a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, já neste mercado ou então no próximo ano.