São Paulo continua firme na negociação por dois atletas que atuam na Europa; atacante ficou mais perto

O time de Rogério Ceni decepcionou o seu torcedor pela segunda vez consecutiva no Paulistão.

O São Paulo novamente decepcionou o seu torcedor com o empate frente ao Ituano por 0 a 0 no Morumbi. A partida terminou com uma sonora vaia da torcida e o único jogador que se salvou foi o goleiro Jandrei, que fez sua estreia com a camisa Tricolor defendendo um pênalti ainda no primeiro tempo, salvando o time de sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Além de Jandrei, todos os outros reforços do técnico Rogério Ceni já tinham estreado sem empolgar muito os torcedores. Tanto o lateral-direito Rafinha, quanto os meias Patrick e Alisson e o atacante Nikão entraram em campo na derrota por 2 a 1 diante do Guarani, em Campinas, na última quinta-feira. 

Apesar das cinco contratações, o técnico Rogério Ceni continua esperando a vinda de um zagueiro e um atacante driblador que dê velocidade no último setor do campo para a equipe. Para fazer esse papel, o clube tentou, sem sucesso, a contratação de Douglas Costa e Soteldo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A bola da vez agora é o atacante Luis Henrique, ex-Botafogo que hoje joga no Olympique de Marselha. A negociação pelo atleta já tinha sido comentada pelo diretor Carlos Belmonte, mas, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Bernard Colas, do Le 10 Sport, essa vinda pode acabar sendo concretizada, pois o clube francês deseja emprestar o jogador.

PUBLICIDADE

Na zaga, quem pode estar chegando é Willyan Rocha, que está no Portimonense, de Portugal. O interesse do São Paulo pelo empréstimo do atleta foi divulgado primeiramente pelo site “Transfer24hr” e o próprio atleta já manifestou nas redes sociais o desejo de jogar no Tricolor.

PUBLICIDADE