Jandrei ou Tiago Volpi? Rogério Ceni responde quem vai ser goleiro titular do São Paulo

Treinador falou sobre a titularidade da posição após empate sem gols com o Ituano, no Estádio do Morumbi.

Rogério Ceni escalou Jandrei como titular na partida entre São Paulo e Ituano. O jogo válido pelo Campeonato Paulista foi disputado no Estádio do Morumbi. O Tricolor empatou a partida sem gols e o fato de não sair derrotado de campo tem muito a ver com Jandrei. O goleiro teve uma atuação segura.

PUBLICIDADE

O momento mais importante foi o pênalti defendido pelo goleiro no primeiro tempo da partida. Jandrei pulou certo do lado esquerdo do gol para fazer a defesa que garantiu o empate para o São Paulo. Ao fim da partida, os torcedores presentes no Morumbi vaiaram a equipe.

Nas redes sociais, Jandrei recebeu muito apoio e comentários positivos. Muitos são-paulinos querem o goleiro como titular no lugar de Tiago Volpi. A torcida do São Paulo está na bronca com Volpi desde o ano passado. O goleiro falhou em jogos importantes e foi muito criticado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre posição de goleiro do São Paulo

Após a partida, o treinador Rogério Ceni deu entrevista coletiva e falou sobre a disputa entre Jandrei e Volpi pela posição de titular. Ceni reconheceu que Jandrei fez uma boa partida e citou a defesa do pênalti como muito importante para a equipe.

PUBLICIDADE

O treinador afirmou que o goleiro terá novas chances, mas evitou dizer quem será o titular. Os dois arqueiros vão ter oportunidade. Na próxima partida, Tiago Volpi será o titular. “Neste começo, estamos experimentando alguns jogadores para termos uma ideia futura do nosso time”, disparou Rogério Ceni. Em duas partidas no Paulistão, o São Paulo soma apenas um ponto. Na estreia, havia sido derrotado pelo Guarani por 2 a 0.

PUBLICIDADE