De malas prontas para o São Paulo? Clube faz proposta por zagueiro e fim da janela pode ajudar na negociação

Jogador já deixou claro que seria um prazer vestir a camisa do São Paulo nessa temporada.

O São Paulo voltou a decepcionar o seu torcedor no Campeonato Paulista com a fraca exibição no empate em 0 a 0 com o Ituano no Morumbi. O time de Rogério Ceni apresentou as mesmas falhas na busca pelo gol adversário que ficaram visíveis em sua estreia no Paulistão, na última quinta-feira (27/01), quando foi derrotado pelo Guarani por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Paralelamente a esse início de temporada ruim, a diretoria do clube segue em buscas de reforços nessa janela de transferências. Já chegaram o goleiro Jandrei, único que fez uma boa estreia pegando até pênalti contra o Ituano, além do lateral-direito Rafinha, o atacante Nikão e os meias Alisson e Patrick.

Há algumas lacunas a serem preenchidas no elenco e a diretoria Tricolor continua tentando a contratação de mais um atacante e também a de um zagueiro, já que Arboleda é constantemente convocado para defender a seleção do Equador e Miranda já é um veterano, e por isso não deve jogar todas as partidas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No momento, para a zaga o São Paulo negocia com Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O clube já enviou uma proposta de empréstimo pelo zagueiro de 27 anos e aguarda o fechamento da janela da França, já que o Bordeaux também está interessado no atleta.

PUBLICIDADE

A janela francesa termina nessa segunda-feira, e portanto, o São Paulo não terá que esperar muito para saber se a sua proposta levou vantagem sobre a do Bordeaux. Willyan Rocha inclusive já disse em suas redes sociais que gostaria de defender o clube brasileiro: “Com maior prazer. Vou dar a minha vida pelo São Paulo. Se correr tudo bem do acerto, estarei pronto”, afirmou o jogador, animando a torcida Tricolor.

PUBLICIDADE