Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

São Paulo vai atrás de contratação de jogador europeu, mas terá que vencer concorrência de clube francês

A diretoria do São Paulo agita o mercado da bola e busca reforçar seu sistema defensivo para 2022.

A S Oliveira Publicado por A S Oliveira
31/01/2022
Reprodução: SPFC TV

Reprodução: SPFC TV

Neste domingo (30), o São Paulo entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista. Em mais uma partida abaixo do esperado, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu vencer o confronto e frustrou a expectativa de seus torcedores.

Publicidade

São Paulo tropeça mais uma vez diante do Ituano

O São Paulo recebeu a equipe do Ituano, no estádio Morumbi. Em uma dura partida, o Tricolor Paulista não conseguiu sair do 0 a 0. Com este placar, o time de Rogério Ceni faz o seu segundo tropeço consecutivo no Paulistão. 

Nesta quinta-feira (03), o São Paulo terá mais um difícil jogo pela frente, porém terá que fazer uma boa partida para conseguir subir na tabela. Em busca de sua primeira vitória no Paulistão, o tricolor visitará a equipe do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

Publicidade

São Paulo busca a contratação de Willyan Rocha

De olho no mercado da bola, a diretoria do São Paulo vem tentando reforçar seu sistema defensivo. Para isso, o tricolor pode tentar a contratação de um jogador que está atuando no futebol português.

Publicidade

O São Paulo está em busca da contratação do zagueiro Willyan Rocha, de 27 anos. Atualmente, o jogador pertence ao Portimonense, clube de Portugal. Segundo informações do site ‘GloboEsporte’, o time do Morumbi vem buscando um empréstimo do jogador para esta temporada.

Publicidade

Porém, para isso acontecer, o Tricolor Paulista terá que vencer a concorrência do Bordeaux, clube da França. Willyan Rocha tem a proposta do time francês, porém tem até esta segunda-feira (31) para decidir sobre o seu futuro.

Publicidade
Tags: Campeonato PaulistaFutebolmercado da bolaPaulistãoSão PauloTricolor PaulistaWillyan Rocha
CompartilharTweetEnviar
A S Oliveira

A S Oliveira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo, Atlético-MG ou Flamengo? Reforço cobiçado no mercado da bola pode definir futuro e jogar na Série A
  • São Paulo define condição para investir em camisa 10 da Europa; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Corinthians e São Paulo ficam no empate no Majestoso: 1 a 1
  • Contra Sampaio Correa, Cruzeiro vence 5ª seguida na Série B: 2 a 0

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.