Maior alvo de Rogério Ceni no São Paulo acerta com clube mexicano

O Tricolor está mal no início do Campeonato Paulista e não terá o seu principal alvo para esta temporada.

O início de ano do São Paulo vem sendo bem aquém do esperado. Sendo um dos clubes que mais se reforçaram nesta temporada, o time de Rogério Ceni vai mal dentro de campo e ainda não conseguiu vencer no Campeonato Paulista. O Tricolor foi derrotado pelo Guarani em sua estreia por 2 a 1, e empatou em casa com o Ituano por 0 a 0 no último domingo (30/01) dentro do Morumbi.

PUBLICIDADE

Em suas entrevistas coletivas no pós-jogo, Rogério Ceni sempre tem se queixado da falta de velocidade da sua equipe. O técnico colocou como sua prioridade para esta temporada a contratação de um atacante veloz e driblador para jogar nas pontas do seu time. A diretoria do clube até tentou trazer esse jogador, mas esbarrou na parte financeira.

O maior alvo do São Paulo durante a janela foi o venezuelano Soteldo, ex-jogador do Santos. A negociação da diretoria Tricolor com o Toronto FC, clube canadense que mantinha os direitos do atacante, acabou se arrastando pelo mês de janeiro, mas acabou não se concretizando por conta das altas pedidas, tanto do clube, quanto do jogador.

PUBLICIDADE

Apesar de o São Paulo já ter se retirado da negociação, o torcedor Tricolor ainda tinha uma certa esperança de um desfecho positivo. No entanto, Soteldo chegou a um acerto com o Tigres, do México, nesta segunda-feira (31/01) e irá se apresentar em seu novo clube na próxima semana, já que ele no momento está defendendo a seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O Tigres entrou em um acordo com o Toronto FC e envolveu o zagueiro Carlos Salcedo em uma troca por Soteldo.

PUBLICIDADE