O São Paulo ainda não parou de analisar o mercado de contratações e pode continuar reforçando o elenco de Rogério Ceni. Apesar de ter anunciado nomes de importância para a equipe, a diretoria vê o treinador expondo novas necessidades para montar um time competitivo.
Ceni desejava muito a chegada de um atleta para atuar pelos lados do campo, mas seu pedido não foi atendido pela alta cúpula Tricolor. Contudo, cabe ressaltar que a diretoria tentou de diversas formas a chegada de Soteldo para suprir essa necessidade, mas o venezuelano não assinou com o Tricolor.
Desta vez, outro setor que passa a preocupar a comissão técnica do São Paulo é a zaga, que conta com nomes de importância, como Miranda e Arboleda, contudo esse último vem sendo convocado constantemente para a Seleção do Equador.
Zagueiro avaliado em quase R$ 9 milhões interessa ao SPFC
O Tricolor está analisando a situação de Willyan Rocha, que pertence ao Portimonense, de Portugal. O Bordeaux, da França, era outro interessado no defensor e ficou próximo de anunciar um acerto, mas acabou voltando atrás e abrindo o caminho para a equipe paulista.
Com 27 anos, o zagueiro foi procurado pelo São Paulo para discutir a possibilidade de um empréstimo até o final desta temporada. A partir de agora, a diretoria deve intensificar as conversas com o Portimonense para finalizar os detalhes do acordo.
Com valor de mercado próximo a R$ 9 milhões, Willyan Rocha tem o desejo de atuar em um grande clube do futebol brasileiro e essa pode ser sua melhor oportunidade. Para selar o acordo, o Tricolor deve propor contrato de empréstimo e com possibilidade de compra posteriormente.