Na próxima quinta-feira, 3 de fevereiro, o São Paulo terá mais um duro compromisso pela frente no Campeonato Paulista. A equipe tricolor se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, clube que se tornou milionário nos últimos anos e tem feito frente a adversários do mais alto nível da elite do futebol brasileiro.
Vale lembrar que o São Paulo também não começou bem a nova temporada e ainda não venceu nenhum de seus jogos. O jogo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, com o Red Bull Bragantino como mandante do confronto.
Reforço no São Paulo?
O São Paulo ainda não fechou seu elenco para disputa da temporada de 2022 e o técnico Rogério Ceni ainda quer resolver algumas carências identificadas. Uma das prioridades é um atacante de lado de campo e vários nomes de peso foram cotados, no entanto, nenhuma negociação avançou.
Outro ponto de carência do elenco é no setor defensivo e um nome surgiu nas últimas horas como forte possibilidade. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, de 25 anos, e que vem se destacando com a camisa do Red Bull Bragantino.
Vale lembrar que o jogador já trabalhou com Rogério Ceni quando ainda defendia a camisa do Cruzeiro. Fabrício Bruno é um alvo que agrada ao técnico e o São Paulo pode pagar cerca de 2,5 milhões de euros (algo em torno de 15 milhões de reais) para garantir o reforço.
Luis Henrique cotado no Morumbi
O São Paulo está bastante ativo no mercado da bola e conseguiu alguns reforços importantes em 2022. Nikão, que vinha se destacando com a camisa do Athletico-PR, Alisson, Jandrei e Rafinha foram alguns dos contratados. Para atuar no setor ofensivo, o time ainda cogita uma investida por Luis Henrique, que está no futebol francês e já atuou também pelo Botafogo.