O São Paulo teve um início de temporada com desempenho abaixo do esperado pelos torcedores e ainda não conquistou sua primeira vitória. Derrota para o Guarani, placar de 2×1, e empate por 0x0 com o Ituano até o momento. O próximo compromisso será diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Reforço no São Paulo?
Rogério Ceni identificou algumas carências no elenco e está em busca de opções no mercado da bola. Umas das prioridades no momento é o setor ofensivo, que tem sofrido desde a última edição do Campeonato Brasileiro (quando a equipe lutou para não ser rebaixada).
Diante disso surgiu o nome de Willyan Rocha, zagueiro do Portimonense. O São Paulo se interessa pela contratação do jogador para período de empréstimo. O defensor também era alvo do Bordeaux, no entanto, a equipe francesa se retirou da disputa e desistiu de sua contratação.
“Com maior prazer (se jogaria no São Paulo). Vou dar a minha vida pelo São Paulo. Se correr tudo bem do acerto, estarei pronto”, disse o atleta dedurando um possível acerto em resposta a um torcedor nas redes sociais.
Zagueiro do Red Bull Bragantino na mira!
Outro nome que vem sendo cotado para vestir a camisa do São Paulo é o de Fabrício Bruno, zagueiro que defende as cores do Red Bull Bragantino. O jogador de 25 anos está avaliado em 2,5 milhões de euros (algo em torno de 15 milhões de reais).
Fabrício Bruno já esteve ao lado de Rogério Ceni quando vestia a camisa do Cruzeiro e, mesmo no ano de rebaixamento do time celeste, teve algumas boas atuações e despertou interesse do Red Bull Bragantino. Não demorou muito para o acerto entre clube e jogador para uma transferência.