Chateado com o Corinthians, Dentinho diz que poderia ser ídolo no São Paulo, que está atrás de atacante

O jogador foi barrado no clube onde deu os seus primeiros passos no futebol.

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Paulista e terá sua terceira oportunidade na próxima quinta-feira (03/02) contra o Red Bull Bragantino. Até o momento na competição, o Tricolor foi derrotado em sua estreia para o Guarani por 2 a 1, em Campinas, e empatou por 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Apesar de ter se reforçado para essa temporada, o São Paulo não conseguiu trazer o tão sonhado atacante veloz para o técnico Rogério Ceni. O clube tentou trazer Douglas Costa e Soteldo, mas fracassou em ambas negociações. Enquanto Douglas Casta rescindiu com o Grêmio para jogar na MLS, Soteldo foi anunciado no Tigres, do México, na última segunda-feira (31/01).

Dentinho não vê problemas em jogar no São Paulo

Um atacante que disse não ver nenhum problema em vestir a camisa do Tricolor é o ex-corintiano Dentinho. O jogador encerrou o seu vínculo com o Shakhtar, da Ucrânia, em novembro do ano passado, e chegou a ser especulado no Corinthians, que assim como o São Paulo, também deseja contratar um atacante.

PUBLICIDADE

O jogador, no entanto, foi barrado no clube que o revelou e ficou chateado com a situação. Livre no mercado, Dentinho disse em entrevista ao programa Arena SBT que não descartaria jogar no São Paulo e nem mesmo no Palmeiras, grandes rivais do Corinthians.

PUBLICIDADE

A atacante afirmou que poderia até se tornar ídolo dessas equipes por conta do seu futebol: “No começo seria xingado pelas torcidas, mas depois, tenho certeza com meu futebol, que eu iria agradar e poderia ser um grande ídolo“, disse o jogador.

PUBLICIDADE