Corinthians x Santos ao vivo: onde assistir ao jogo na TV e internet

Partida está marcada para as 21h30 de hoje e será transmitida ao vivo na TV aberta.

Corinthians x Santos se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A partida está marcada para esta quarta-feira (2), às 21h35 (horário de Brasília). O clássico paulista será transmitido ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet.

PUBLICIDADE

O Corinthians é o líder do grupo A do Paulistão, com quatro pontos, construídos em uma vitória e um empate. O Guarani aparece na segunda posição, com três. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final do torneio estadual.

O Santos é o terceiro colocado do grupo D. O Peixe disputou duas partidas. Perdeu uma, empatou outra e soma apenas um ponto na tabela de classificação do Campeonato Paulista. O Bragantino lidera o grupo, com três pontos, enquanto o Santo André, também tem um ponto.

PUBLICIDADE

Corinthians x Santos ao vivo na TV e internet

O clássico Corinthians x Santos será transmitido ao vivo pela Record TV. A narração ficará a cargo de Marco de Vargas, com comentários do ex-jogador Müller e do ex-árbitro Renato Marsiglia. As reportagens serão feitas por Lilly Nascimento e Roberto Thomé. O jogo foi ao ar logo depois da exibição da novela A Bíblia. Será o primeiro clássico transmitido pela emissora paulista.

PUBLICIDADE

Na TV fechada, o canal Premiere transmite Corinthians x Santos ao vivo para todo o Brasil. O PFC é o serviço de pay-per-view do Grupo Globo. Na internet, há duas opções para assistir ao clássico. A primeira delas é paga: o streaming Paulistão Play. A segunda é gratuita: canal do YouTube da Federação Paulistão de futebol.

PUBLICIDADE