Jogador do Grêmio entra na mira da Europa e proposta pode chegar a R$ 12 milhões; salário entra em discussão

Para aliviar a folha salarial, diretoria do Grêmio pode negociar jogador para a Europa e ganhar valor milionário com a negociação.

O Grêmio entrou em campo novamente na tarde desta quarta-feira (02). Pelo Campeonato Gaúcho, o Imortal enfrentou a equipe do São José, dentro de sua casa. Em uma partida acirrada, o time de Vagner Mancini venceu pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Grêmio vence o São José pelo Campeonato Gaúcho

O Grêmio começou bem a partida e Jaminton Campaz abriu o placar logo no início da primeira etapa. Porém, o Tricolor Gaúcho acabou sofrendo o empate com um gol de Bruno Jesus. Na metade do segundo tempo, Diego Souza garantiu mais três pontos para o Imortal na competição regional.

Com mais uma vitória, o Grêmio subiu para a primeira colocação do Campeonato Gaúcho. Agora, o time de Vagner Mancini se encontra com 7 pontos. Vale frisar que o Internacional está a um tento atrás, porém com uma partida a menos.

PUBLICIDADE

Rodrigues de saída do Grêmio?

Movimentando o mercado da bola, mais um jogador do Grêmio pode ter entrado na mira do futebol europeu. Segundo informações do jornalista João Batista Filho, o jovem zagueiro Rodrigues está sendo monitorado pelo Midtjylland, da Dinamarca.

PUBLICIDADE

De acordo com o comunicador, a proposta do clube dinamarquês pode chegar a 12 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Um fator que pode influenciar em uma possível negociação é o salário recebido pelo zagueiro. Após a última renovação contratual do defensor, seu salário foi aumentado para 200 mil reais mensais, o que é considerado um alto valor pago a Rodrigues.

Após a queda para a Série B, a diretoria do Grêmio vem tentando abaixar a folha salarial para readequar suas contas para esta temporada.