Criticado no Grêmio, Thiago Neves conta motivos do insucesso no Tricolor: ‘Pisaram na bola’

Após uma saída conturbada do Grêmio em 2020, Thiago Neves evitou falar sobre o tema.

Nas duas últimas temporadas, o Grêmio conviveu com contratações bastante contestáveis. Uma delas ocorreu em meados de 2020, de maneira até surpreendente. Depois de uma reta final de passagem polêmica pelo Cruzeiro, Thiago Neves desembarcaria em Porto Alegre para voltar ao ápice de sua carreira. 

PUBLICIDADE

Contudo, os planos não deram muito certo, nem para o veterano, nem para o Grêmio e muito menos para Renato, que bancou a contratação do experiente jogado. A saída do jogador do Tricolor gaúcho foi bastante conturbada, contando até mesmo com indiretas por parte do próprio atleta nas suas redes sociais pessoais.

Hoje, Thiago lembra do momento que deixou o clube e detona algumas atitudes por parte da diretoria do Grêmio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Neves critica decisões no Grêmio

Durante uma entrevista ao canal “Cara a Tapa”, do YouTube, o ex-jogador do Grêmio fez questão de detalhar sobre sua saída conturbada do clube. O veterano ressaltou que problemas afetaram sua passagem, sobretudo lesões musculares, que o deixavam fisicamente para trás. “No Grêmio deu errado porque eu não joguei bem. Tive lesões musculares que me atrapalharam”, comentou o jogador.

PUBLICIDADE

Além dos problemas físicos, Thiago conta que, na reta final de sua curta passagem pelo Tricolor, algumas pessoas acabaram pisando na bola. “A recepção de todos, Renato, comissão, diretoria, o tempo inteiro foi espetacular. Só no finalzinho é que pisaram na bola”, conta o veterano.

PUBLICIDADE

Atualmente sem clube, Thiago Neves não deixou saudades no Grêmio. Foram apenas 14 jogos com a camisa Tricolor e somente um gol marcado.