Chega notícia de última hora sobre possibilidade de Jorge Jesus no Corinthians

Timão está em busca de treinador desde a demissão de Sylvinho, após derrota no clássico contra o Santos.

O Corinthians está sem treinador desde a demissão de Sylvinho, na madrugada de quinta-feira (3), após a derrota no clássico contra o Santos, por 2 a 1, na Neo Química Arena. Entre os torcedores, o nome de Jorge Jesus é bem cotado, mas o Mister não deve ser contratado.

PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador Benjamin Back, do SBT, que conversou com o Mister por telefone, o treinador português não recebeu nenhuma proposta oficial do Corinthians até o momento. A última ligação por parte do clube paulista foi feita por Duílio Monteiro Alves, em dezembro.

“De lá para cá, nada, nenhum contato, proposta, sondagem”, afirmou Benjamin Back. Ainda segundo o apresentador, Jorge Jesus respeita o Corinthians, conhece a grandeza do clube, mas não deve assumir nenhuma equipe até o mês de maio. JJ recebe salário integral do Benfica, de Portugal, sua última equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por enquanto, ele quer curtir férias ao lado da família. Benjamin Back disse ainda que Jorge Jesus recebeu proposta de times da Europa, mas disse não a todos. No Velho Continente, o Mister é treinador da segunda ou terceira prateleira e está bem atrás dos tops do continente.

PUBLICIDADE

Corinthians busca treinador

Após a saída de Sylvinho, alguns nomes estão sendo ventilados no Corinthians. Jorge Jesus, Hernán Crespo, Mano Menezes e Cuca estão entre os nomes comentados nas redes sociais. Mano e Cuca não deve chegar. O primeiro não é bem visto pela diretoria corintiana e o segundo não vai voltar a trabalhar agora. Oficialmente, não há nada no momento. Não se sabe se o Timão vai ao exterior em busca de um comandante ou se definirá o substituto em terras tupiniquins.

PUBLICIDADE