Grêmio enxerga em defensor do Flamengo, alternativa para reforçar o elenco

Jogador não está nos planos da diretoria do Rubro-Negro, mas Flamengo quer compensação financeira.

O início de temporada do Grêmio vem se mostrando promissor, na atual temporada o Imortal conta com duas vitórias e um empate, no Campeonato Gaúcho. Contudo, o principal objetivo do tricolor na temporada é conseguir novamente disputar a Séria A do Campeonato Brasileiro, em 2023.

PUBLICIDADE

A diretoria do tricolor vem buscando alguns reforços pontuais no mercado de transferências. O Imortal não conta com uma grande receita para realizar contratações de alto nível, pois a queda para a Série B afetou drasticamente os cofres do clube. Em análise do elenco, a diretoria do Grêmio enxergou que a posição de lateral-esquerdo se encontra carente, sendo que um dos nomes cotados para chegar ao clube é o de Renê, lateral do Flamengo.

De acordo com informações do portal Fla Web, o Imortal se encontra interessado em contratar Renê, mas ainda não entrou em contato com o Flamengo. O Rubro-Negro tem interesse em negociar o lateral, entretanto, deseja receber uma compensação financeira para aprovar a transferência, Vale lembrar, que o Flamengo recusou uma proposta de empréstimo pelo lateral, realizada pelo Santos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renê tem 29 anos, sendo um jogador com bastante experiência, perfil que o Grêmio vem priorizando para as suas contratações. Dessa forma, a diretoria do tricolor gaúcho entende que uma possível chegada do lateral agregaria mais qualidade ao elenco do clube. 

PUBLICIDADE

O jogador chegou ao Flamengo no ano de 2017, mas ainda não caiu nas graças da Nação Rubro-Negra, sendo constantemente criticado. Renê possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, sendo que a partir de junho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE