in

Mercado da Bola: Grêmio já tem substituto para André após interesse do Kashiwa Reysol

O mercado da bola vem causando mudanças nos elencos dos principais clubes do futebol brasileiro e mais um jogador poderá estar deixando o país nos próximos dias. Diante da saída eminente de um de seus titulares, o técnico Renato já encontrou um substituto em outro time da Série A.

Publicidade

André de saída?

O atacante André, de 28 anos de idade, chegou ao tricolor gaúcho em 2018, no entanto, o jogador não desencantou e já vem sofrendo grande pressão por parte da torcida. O atleta entrou na mira do Kashiwa Reysol, do Japão, e poderá deixar o clube nos próximos dias.

Ciente da possibilidade de transferência do centroavante titular de Renato Portaluppi, o Grêmio já se movimenta nos bastidores e encaminha a chegada de um substituto. O atacante Arthur Cabral, de 21 anos de idade, foi o escolhido do clube gaúcho e um valor de R$ 34 milhões de reais poderá ser pago pelo jogador.

Publicidade

Luciano no Grêmio

O atacante Luciano, de 26 anos de idade, era o artilheiro do Fluminense na temporada 2019, no entanto, o atleta estava insatisfeito e buscava por novos ares. Especulado pelo Atlético-MG, o atleta até chegou a iniciar as conversas com o clube mineiro mas, no final, optou por um acerto com o Grêmio.

Publicidade

Luciano começou a carreira no Atlético-GO e teve seu melhor desempenho pelo Fluminense, onde marcou 20 gols em 54 partidas disputadas com a camisa do tricolor carioca. Apesar dos gols marcados, o atacante saiu do clube gerando bastante revolta nos torcedores. Vale lembrar que o jogador era um desejo antigo de Renato e deverá brigar por vaga como titular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade