O São Paulo entrou em campo nesta última quinta-feira, 03 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Paulista. O adversário da vez foi o Red Bull Bragantino, em jogo que aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, e que terminou com vitória da equipe mandante.
O jogo foi bastante disputado e teve vários gols, placar de 4×3 para o Red Bull Bragantino. O Tricolor Paulista, por sua vez, viu a pressão aumentar ainda mais em cima do técnico Rogério Ceni. Apesar da pressão da torcida, a multa rescisória para demitir o treinador é considerada alta.
Reforço para os cofres do São Paulo?
O meio-campista Danilo Neves, mais conhecido como Tchê Tchê, teve projeção no futebol após excelente campanha com o Audax no Campeonato Paulista de 2016. O jogador não demorou muito para receber sondagens de clubes de elite e assinou contrato com o Palmeiras.
Tchê Tchê também teve passagem pelo futebol europeu, onde vestiu a camisa do Dínamo de Kiev. Em seu retorno ao Brasil, o jogador assinou com o São Paulo. O atleta está atualmente emprestado pelo time paulista ao Atlético-MG e tem seu futuro indefinido.
O Fortaleza, do técnico Juan Pablo Vojvoda, tem interesse em investir na contratação de Tchê Tchê. O jogador não deve permanecer no Galo e também está fora dos planos do São Paulo. Vale lembrar que seu valor de mercado é de 3,5 milhões de euros (algo em torno de 21 milhões de reais).
Próximo compromisso
O São Paulo ainda não venceu na temporada e busca se reabilitar diante do Santo André na próxima rodada do Paulistão 2022. O técnico Rogério Ceni segue pressionado no cargo e sua permanência não está garantida no clube do Morumbi.