O São Paulo não vive bom momento dentro das quatro linhas e foi superado novamente em rodada do Campeonato Paulista de 2022. Atuando fora de seus domínios, o clube foi derrotado em sua partida mais recente diante do Red Bull Bragantino.
O jogo terminou com vitória do time mandante, pelo placar de 4×3, o técnico Rogério Ceni segue pressionado no cargo. Os torcedores, inclusive, chegaram a realizar campanha nas redes sociais pedindo o retorno de Fernando Diniz.
Adeus São Paulo
O São Paulo também não teve bom desempenho na última temporada e chegou a lutar para evitar o rebaixamento que seria o primeiro ao longo de sua história. O clube paulista conseguiu o objetivo na reta final, mas terminou o ano sob muitas críticas da torcida.
Passando por processo de reformulação, o São Paulo já se despediu de vários de seus jogadores. O último foi o meio-campista Hudson, que havia retornado de empréstimo do Fluminense. O clube confirmou sua saída e o atleta passa a estar livre de contrato no mercado da bola.
Lucro milionário
A saúde financeira do São Paulo também vem sendo um problema para o presidente Julio Casares, que tenta se livrar de jogadores com alto salário. A equipe está atenta também ao mercado da bola e vislumbra a possibilidade de vender um de seus jogadores. Tchê Tchê, emprestado ao Atlético-MG, tem valor de mercado de 21 milhões de reais e está na mira do Fortaleza.
Outra possibilidade real e que pode encher os cofres do Tricolor Paulista é sobre o futuro de Antony. O atacante defende as cores do Ajax e interessa ao Paris Saint Germain. O clube francês está disposto a pagar 350 milhões pelo atleta e o time do Morumbi teria direito a 20% do valor.