A temporada 2022 já teve suas primeiras rodadas e os principais clubes brasileiros continuam batalhando no mercado da bola em busca de chegadas, saídas e renovações para a adequação de seus respectivos elencos. Nos últimos anos, uma das equipes que mais em se destacado no mercado nacional é o Flamengo, que tem atualmente um dos melhores times do país.
O Rubro-negro Carioca segue se movimentando no mercado e já definiu quais posições irá priorizar na hora de mapear as suas transferências, especialmente após a saída de alguns jogadores importantes no início deste ano.
Dirigentes viajaram para a Europa em busca de contratações
Em viagem ao continente europeu, Bruno Spindel e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, esperam obter sucesso nas conversas iniciadas.
Os dois principais motivos para a viagem dos dirigentes foram o acerto da compra definitiva de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, e de viabilizar a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica, que é o número na lista do Gigante do Ninho para a substituição de Michael e de Kenedy.
Diego Rossi teria sido recomendado por empresário
Porém, de acordo com informações da imprensa da Turquia, a equipe carioca avalia contratar o jogador Diego Rossi, do Fenerbahçe. O uruguaio atua no lado ofensivo esquerdo e tem 23 anos. Ele pertence ao Los Angeles e está emprestado ao clube turco até o fim desta temporada. O jovem tem se destacado com boas atuações.
Segundo informações do site Sporx, o empresário Giuliano Bertolucci recomendou a contratação do craque e, ao que tudo indica, para iniciar as tratativas o Flamengo estaria aguardando apenas pelo aval de Paulo Sousa.