Real Madrid já tem substituto para Asensio: ‘o novo Neymar’

Arsenal e Real Madrid estão se dando muito bem nos negócios, recentemente. Os ingleses já garantiram o passe de Dani Ceballos, por empréstimo, e devem conseguir ainda as assinaturas de Lucas Vázquez e a transferência de Mariano Díaz nos próximos dias. As relações são boas, eles até já se enfrentaram nessa pré-temporada, em um jogo de má memória para Marco Asensio, que acabou se machucando, com gravidade. 

PUBLICIDADE

Lesão de Asensio muda tudo

Marco Asensio jogou no segundo tempo, contra o Arsenal, e ainda fez o gol do empate, mas acabou lesionando seu joelho com gravidade. O atleta vai acabar perdendo quase toda a próxima temporada. O jogador espanhol deveria ser um dos escolhidos de Zidane para ser titular na nova temporada, mas sua lesão grave deixa o time sem solução.

O treinador francês vai querer buscar no mercado mais um atacante, após essa ausência tão demorada de Asensio. E o Real Madrid poderia aproveitar essas boas relações com o Arsenal, para garantir mais um reforço. É que o Real vem gastando muito dinheiro, já mais de 300 milhões de euros, mas ainda não tem o elenco fechado. 

PUBLICIDADE

Tudo indica que Paul Pogba ainda pode chegar no Real Madrid, uma contratação que acabaria impossibilitando a chegada de mais uma estrela galáctica (e milionária) para o ataque, como seria Neymar, Salah ou Sadio Mané. 

PUBLICIDADE

Real Madrid atento a craque brasileiro

O Real Madrid precisa de mais um atacante, mas não pode pagar muito dinheiro por uma super estrela. E é aí que entra o Arsenal, e um jogador que está muito perto de chegar no time de Londres. Arsenal teria quase tudo acertado para a contratação de Everton Soares, o ‘Cebolinha‘, mas poderia acabar desistindo do jogador brasileiro, que brilhou na copa América, em favor do Real Madrid.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B0HH05hBuCJ/

De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estaria disposto a colocar 50 milhões de euros na mesa, dez a mais do que a equipe inglesa de Unai Emery, para garantir Everton. O Real poderia garantir, assim, um dos mais entusiasmantes jogadores brasileiros do momento.