Paulo Sousa critica diretamente jogador xodó da Nação

Treinador português declarou que o atacante não entendeu as necessidades da equipe.

O técnico português Paulo Sousa já sofreu a sua primeira derrota no comando do Flamengo. O Rubro-Negro não teve uma grande atuação e saiu derrotado pelo Fluminense no Campeonato Carioca. O português optou por um time bastante diferente do habitual e escalou o veterano Diego como titular, fato que enfureceu a Nação Rubro-Negra.

PUBLICIDADE

O clássico foi tumultuado e os jogadores estavam bastante nervosos. O Flamengo chegou a abrir o placar com Gabigol, mas o VAR anulou o gol do atacante. Para piorar a situação, Vitinho foi expulso e Paulo Sousa teve que modificar a forma de jogo da equipe.

O português escolheu por Marinho em campo, entretanto, após o jogo o técnico declarou que o jogador não entendeu quase nenhuma instrução que foi dada a ele. As alterações, por exemplo, mais uma vez… e falei com ele também, o Marinho tem que entender as necessidades da equipe“, declarou o português.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Anteriormente, Paulo Sousa também já havia deixado nas entre linhas que não havia gostado da atuação de Marinho contra o Boa Vista. O técnico deu a entender que prefere o toque de bola ao invés da velocidade que o atacante pode imprimir.

PUBLICIDADE

Enquanto a nova comissão técnica vive a primeira turbulência no comando do Mais Querido, alguns membros da diretoria do Flamengo estão procurando novos reforços no mercado de transferências. A prioridade do Rubro-Negro é realizar a contratação de um zagueiro, visto que Bruno Viana foi devolvido ao Braga-POR e Rodrigo Caio ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar aos gramados.

PUBLICIDADE