Alô, Marcos Braz! Jornalista pede que Flamengo contrate imediatamente titular do Santos

Clube carioca ainda deseja realizar novas contratações para a sequência da temporada.

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota na temporada diante do Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O técnico português, Paulo Sousa, optou por escalar um time bastante diferente do habitual e o Mais Querido não conseguiu realizar uma boa atuação no clássico.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota, o português declarou que faltou somente eficácia na conclusão das jogadas e que na sua visão, o Flamengo dominou o jogo.

Tivemos um primeiro tempo de domínio total e com muita profundidade pelos corredores e pelo meio. Logo no começo, tivemos uma construção extraordinária, com chance de gol do Gabigol. Só faltou a eficácia“, disse o treinador do Mais Querido.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por sua vez, a diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado de transferências em busca de reforços para a continuidade da temporada. O Rubro-Negro anunciou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, que defendia o Red Bull Bragantino. O valor na negociação gira na casa dos R$ 15 milhões.

PUBLICIDADE

Sormani, jornalista dos canais Disney, entende que o Flamengo também deve buscar um novo goleiro e até indicou o seu nome preferido. Para o jornalista, o clube carioca deveria ir atrás de João Paulo, que atualmente está no Santos. Sormani entende que João Paulo chegaria para ser titular, desbancando o medalhão Diego Alves e a promessa Hugo Sousa.

PUBLICIDADE

Em 2021, o Flamengo chegou a sondar o goleiro, contudo, as negociações não avançaram. João Paulo foi um dos destaques do Peixe, na temporada passada, com grandes defesas. Recentemente, o goleiro optou por renovar o seu contrato com o Santos.