Onde assistir à transmissão de Al-Hilal x Chelsea ao vivo? Vencedor enfrenta o Palmeiras no Mundial de Clubes

O Chelsea é o grande favorito ao título do Mundial de Clubes da FIFA, mas terá que passar pelo Al-Hilal para chegar à decisão.

O Chelsea entra em campo nesta tarde de quarta-feira, 09 de fevereiro, para compromisso válido pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O adversário da vez será o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em partida que terá início às 13h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Mohammed Bin Zayed.

PUBLICIDADE

Al-Hilal x Chelsea ao vivo

O Al-Hilal chegou à semifinal do Mundial de Clubes após aplicar uma goleada em cima do Al-Jazira, pelo placar de 6×1. Vale lembrar que o clube saudita conta com Michael, jogador que vinha se destacando pelo Flamengo e foi vendido recentemente na janela de transferências.

O Chelsea, por sua vez, já inicia a competição na semifinal e é visto como o grande favorito ao título. A equipe do técnico Thomas Tuchel conta com vários jogadores renomados em seu elenco e chegou ao Mundial de Clubes após superar o Manchester City na decisão da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Lukaku, Thiago Silva e Michael são algumas das atrações das equipes na partida da semifinal. O jogo terá transmissão ao vivo da Band no sinal aberto de televisão. Já pelo sinal fechado, a Band Sports será a responsável por transmitir o confronto para os assinantes.

PUBLICIDADE

Palmeiras na final do Mundial de Clubes

O Palmeiras entrou em campo nesta última terça-feira, 08 de fevereiro, também em jogo pela semifinal da competição. O clube alviverde correspondeu às expectativas de seus torcedores e superou o adversário pelo placar de 2×0. Dudu e Raphael Veiga fizeram os gols da vitória e o time paulista aguarda o vencedor de Al-Hilal x Chelsea na grande decisão.

PUBLICIDADE