O São Paulo não vive um bom momento sob comando do técnico Rogério Ceni e segue promovendo mudanças em seu elenco para disputa da temporada de 2022. O clube paulista busca reforçar seus cofres e, até por este motivo, poderá vender um meio-campista em breve.
Fim de ciclo no São Paulo?
O meio-campista Danilo Neves, mais conhecido como Tchê Tchê, está emprestado pelo Tricolor Paulista ao Atlético Mineiro. A possibilidade de o jogador retornar ao clube só diminui e o mais provável é que sua venda em definitivo possa se concretizar em breve.
O Atlético-MG não pretende contar com o jogador na nova temporada, no entanto, seu nome passou a ser cotado no Fortaleza. Nas últimas horas surgiu também a possibilidade de uma venda para os Estados Unidos, uma vez que o Houston Dynamo FC enviou representantes para tentar a contratação do atleta.
Tchê Tchê teve grande destaque quando ainda defendia as cores do Audax e, posteriormente, foi negociado com o Palmeiras. O jogador teve passagem pela Europa e voltou ao Brasil para jogar pelo São Paulo. Segundo informações do site Transfermarkt, o meio-campista está avaliado em 3,5 milhões de euros (algo em torno de 21 milhões de reais).
Vitinho pode deixar o clube
Outro nome que se destacou e pode não permanecer é Vitinho, que disputou a Copa São Paulo e chamou a atenção no mercado da bola. O atleta e seus empresários têm feito jogo duro para renovar o contrato e sua permanência é improvável. Os dirigentes da equipe do Morumbi não devem realizar grandes esforços para mantê-lo após os impasses nas tratativas.