Do nada! Neto grita palavrão ao vivo em transmissão da Band e viraliza nas redes

Voz do craque foi ouvida de forma nítida e notória ao soltar um palavrão ao vivo.

O apresentador Neto é conhecido por suas declarações quase sempre polêmicas e por um jeito bem peculiar de conduzir a programação de Os Donos da Bola – Band. Hoje, acabou novamente sendo assunto do dia ao gritar um palavrão (porra) durante uma reportagem de seu programa.

PUBLICIDADE

O mais inacreditável é a forma como tudo aconteceu, exatamente de forma aleatória e ‘do nada’. Enquanto a Band exibia uma exclusiva sobre a transmissão do jogo entre Chelsea x Al-Hilal, que estava prestes a acontecer.

Um jornalista fazia a chamada para os telespectadores acompanharem a transmissão e trazia os detalhes do embate do jogo em que o Chelsea garantiu a vaga, quando um som estridente do palavrão foi ouvido, assustando a audiência que ficou sem entender.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Claro que o momento foi eternizado nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde o apresentador Neto acabou sendo um dos assuntos de destaque do momento.

PUBLICIDADE

“Simplesmente crack neto soltando um ‘porra’ do nada em rede nacional”, “Repórter: Comentando sobre o Chelsea, Crack Neto: PORRA. Repórter: Continua comentando sobre o Chelsea como se nada tivesse acontecido”, a habilidade do jornalista ao continuar com a narração, após o susto, não passou despercebida pelos comentários.

Sem a menor das interrupções e apesar do alerta do craque Neto, o jornalista seguiu conduzindo de forma quase ininterrupta a situação de cada adversário do confronto. “Crack neto ama chamar atenção”, destacou outro internauta ao criticar a atitude do apresentador.