Rogério Ceni se revolta com atitude de jogador parado no DM há 30 dias: ‘Indo embora 13h45’

Treinador falou sobre cobranças que tem sido feitas em entrevista coletiva após vitória sobre o Santo André.

Rogério Ceni colocou a boca no trombone na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o Santo André por 1 a 0, no Morumbi. O jogo disputado na noite desta quarta-feira caminhava para um 0 a 0, mas Marquinhos marcou o gol da vitória nos minutos finais.

PUBLICIDADE

Após a partida, Ceni falou sobre as notícias divulgadas nos últimos dias de que as cobranças que tem ele tem feito geram mal-estar dentro do clube, entre jogadores e demais funcionários. Na coletiva, o treinador disse que foi “o cara chato” que pediu para que fosse colocado água na piscina que estava fora de uso.

Ceni também exemplificou suas atitudes falando sobre jogadores parados no departamento médico do clube. Nos últimos anos, a torcida do São Paulo tem pegado no pé devido a atletas que vão para o DM e demoram para retornar aos gramados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Exemplo: jogador está parado há 30 dias no DM, quando eu vejo o jogador indo embora 13h45 está perdendo a oportunidade de melhorar rápido”, disparou Rogério Ceni. O ex-goleiro ainda afirmou que quando se machucava tratava em três períodos para voltar logo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos tempos de jogador, Rogério Ceni era reconhecido pelo desejo de jogar a todo custo. Dificilmente o goleiro que ultrapassou a marca de mil jogos pelo São Paulo, clube que defendeu por 25 anos, ficava de fora de uma partida. Sobre as atitudes que têm tomado, ele entende que as cobranças e ajustes podem gerar insatisfação. Por fim, Ceni afirmou que pensa no melhor para o clube. Nesta semana, o treinador ganhou apoio da Torcida Independente, principal organizada do clube.