Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Abel Ferreira deixa em aberto permanência no Palmeiras até o fim do ano: ‘Se eu ficar’

Treinador do Verdão está na final do Mundial de Clubes e encara o Chelsea no sábado.

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
10/02/2022
Reprodução TV Palmeiras

Reprodução TV Palmeiras

O português Abel Ferreira está se credenciando para se tornar o maior treinador do Palmeiras na história. Campeão da Copa Libertadores da América em duas oportunidades, Abel tem a chance de conquistar também o inédito título do Mundial de Clubes.

Publicidade

O Palmeiras disputou a competição em 1999, quando foi derrotado pelo Manchester United. Na época, a decisão envolvia apenas o campeão da América e o campeão da Europa. No ano passado, o Palmeiras disputou novamente o torneio, mas caiu nas semifinais ao ser derrotado pelo Tigres, do México.

Desta vez, o Verdão passou pelo Al Ahly, na semifinal, e encara o Chelsea na grande decisão, marcada para sábado. Após a vitória sobre o time do Egito, Abel Ferreira deu entrevista coletiva e falou sobre o futuro no Palmeiras. Uma declaração do treinador chamou a atenção.

Publicidade

Abel Ferreira pode ir embora do Palmeiras antes do fim do ano?

Ao falar sobre o calendário apertado do Brasil, Abel deixou em aberto se ficará no Palmeiras até o fim do ano. “Para terem uma ideia, eu, se ficar até o final do ano, não tenho uma semana limpa para trabalhar”, disparou o treinador português na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly.

Publicidade

Abel tem contrato até o fim do ano e falou sobre a possibilidade de sair antes porque, segundo ele, no Brasil troca-se muito de treinador. Neste período de Palmeiras, apesar do grande sucesso, ele mesmo já teve o trabalho colocado em xeque e correu risco de ser demitido. Abel também disse que treinadores europeus que quiserem se desafiar devem vir trabalhar no Brasil.

Publicidade

Publicidade
Tags: abel ferreirapalmeiras
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Grêmio abre negociação para retorno de Lucas Leiva; Botafogo e Atlético-MG também estariam no páreo
  • Ferreira puxa a fila e Grêmio monta a lista de jogadores negociáveis; nomes são definidos
  • Mercado da Bola: Botafogo planeja ao menos seis reforços na segunda janela; Flamengo pode levar chapéu
  • Conmebol faz sorteio dos jogos das oitavas de final da Libertadores

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.