David Luiz dá má notícia à torcida do Flamengo neste início de temporada

Zagueiro veterano de 34 anos não jogará novamente devido a problema muscular.

O zagueiro David Luiz foi contratado pelo Flamengo no ano passado. Com larga experiência na Europa e passagem pela seleção brasileira, o veterano de 34 anos chegou ao Rubro-Negro em setembro com a missão de tornar-se titular absoluto da equipe.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para isso acontecer, mas no momento David Luiz está passando por problemas muscular e isso é uma má notícia à torcida do Flamengo. O Rubro-Negro já não conta com Rodrigo Caio, que também tem histórico de lesões e não joga desde o ano passado.

Para a partida desta noite contra o Audax, pela Taça Guanabara, David Luiz não foi relacionado. O zagueiro está com desgaste muscular e não viajou para Volta Redonda, onde o Fla encara o lanterna da competição em busca da vitória depois da derrota no Fla-Flu do fim de semana.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

David Luiz, aliás, também não entrou em campo na derrota para o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Ainda há previsão definitiva da volta do zagueiro, mas a expectativa é que nos próximos dias ele fique à disposição de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Sem David Luiz, os zagueiros Bruno Henrique e Leo Pereira devem ser os titular na partida contra o Audax. O jovem Noga também foi relacionado e fica como opção no banco de reservas. Além de David Luiz, Bruno Henrique, se recuperando de lesão, e Vitinho, suspenso, não enfrentam o Audax. O Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação, com sete pontos em quatro partidas. São duas vitórias, um empate e uma derrota até o momento. Os quatro primeiros vão à semifinal. O Vasco lidera.

PUBLICIDADE