Onde assistir à transmissão de Audax Rio x Flamengo ao vivo? Jogo é válido por rodada do Campeonato Carioca

O Flamengo volta a entrar nesta noite de quinta-feira, 10 de fevereiro, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo entra em campo nesta noite de quinta-feira, 10 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Carioca. O adversário da vez será o Audax Rio, em partida que será disputada no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, e que terá início às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Flamengo x Audax Rio ao vivo

O Flamengo terá Paulo Sousa como seu técnico na temporada de 2022 e a expectativa dos torcedores é alta em cima do forte elenco rubro-negro. Os primeiros jogos, no entanto, não agradaram e o clube ocupa apenas a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Nesta noite o adversário será o Audax Rio e o jogo terá transmissão ao vivo do Cariocão Play e também da FlaTV+.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho) Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Marinho, Everton Ribeiro e Gabi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dentre os investimentos feitos pela equipe rubro-negra está a contratação do atacante Marinho, que deixou o Santos no mercado da bola. O jogador vinha sendo um dos destaques do futebol brasileiro nas últimas temporadas e já havia sido cotado no Flamengo em outras aberturas da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno é o novo reforço

O Flamengo ainda não fechou o elenco para disputa da temporada de 2022 e segue analisando as oportunidades para reforçar o time do técnico Paulo Sousa. Mais recentemente o clube investiu na contratação de Fabrício Bruno, que estava no Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Outro nome importante que pode ser contratado é Andreas Pereira. O jogador já vem defendendo a camisa do Flamengo por período de empréstimo e o clube tenta sua compra em definitivo. As negociações com o Manchester United já estão em andamento.