in

Felipão dá declaração polêmica a torcedores que protestaram após empate com Vasco

A parada da Copa América, ao que parece, não foi nem um pouco boa para o Palmeiras, que completou na noite deste sábado, sua quinta partida sem vitória após a parada prevista no calendário sulamericano.

Publicidade

Agora com a liderança ameaçada por ter empatado com o Vasco pelo placar de 1 a 1, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tem que enfrentar outro problema, o protesto dos exigentes torcedores palmeirenses que demonstraram toda a sua insatisfação com o time, logo após o término da partida contra o Vasco.

Aos gritos de ‘time de pipoca‘, os jogadores do Palmeiras tiveram que ir para o vestiário cabisbaixos e recebendo vaias dos torcedores. Os insultos continuaram após a saída do time do estádio, o que causou grande alvoroço na imprensa.

Publicidade

Felipão mandou recado polêmico aos torcedores em entrevista

Ao ser questionado após a partida de hoje, em entrevista coletiva, o técnico palmeirense reagiu de forma irônica, ao ser questionado sobre o protesto dos torcedores que chamaram a sua equipe de “time de pipoca”.

Publicidade

“Pipoca? Não ouvi nada disso. Pipoca? É bom com sal ou açúcar. Muito bom”, ironizou.

Publicidade

Logo após ele afirmou que as críticas são naturais e que fazem parte da rotina de quem trabalha em grandes clubes e que o resta a fazer é continuar a busca por melhores atuações e resultados.

Felipão disse que o que não é normal é a violência e que agressões não fazem parte do futebol e que torce para que isso não ocorra com os seus jogadores.

Agressões não, mas xingar, não gostar ou vaiar é normal, é tranquilo.”

Após o resultado de hoje, o Palmeiras segue com 27 pontos, sendo que o Santos está com 26 e poderá assumir a liderança neste domingo, caso vença o Avaí na Vila Belmiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.