Onde assistir à transmissão de Vasco x Botafogo ao vivo? Jogo é válido pelo Campeonato Carioca

O Vasco da Gama entra em campo para clássico diante do Botafogo pelo Campeonato Carioca e o jogo terá transmissão ao vivo.

O Vasco da Gama entra em campo nesta noite de domingo, 13 de fevereiro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Carioca. O adversário da vez será o Botafogo, às 20h (horário de Brasília), e o clássico terá o Cruzmaltino como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco x Botafogo ao vivo

O Vasco da Gama terá que disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro e o técnico Zé Ricardo vem utilizando o estadual como preparação para a principal competição da equipe na temporada. A meta é conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro e a equipe passou por reformulação na janela de transferências.

O Botafogo, por sua vez, está de volta à disputa do Brasileirão Série A e se tornou clube-empresa recentemente, sendo adquirido pelo norte-americano John Textor. O time da estrela solitária vem de derrota no Campeonato Carioca, quando enfrentou o Fluminense e foi derrotado pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco x Botafogo é o jogo mais aguardado da rodada do Campeonato Carioca de 2022 e terá transmissão ao vivo pela Cariocão Play, Vasco TV e também Botafogo TV. Vale lembrar que, apesar de ter o Cruzmaltino como equipe mandante, o clássico será disputado no Estádio Castelão, em São Luís.

PUBLICIDADE

Metas na temporada

As competições estaduais no Brasil são pouco valorizadas e o objetivo principal dos times de elite no início de temporada é preparar o elenco e conhecer seus novos jogadores. Para o Botafogo, que acaba de retornar para a Série A, o objetivo será de se manter na primeira divisão. Passando por sérias dificuldades financeiras, o Vasco só pensa no acesso na temporada de 2022.

PUBLICIDADE