Mercado da Bola: após saída do Atlético-MG, Diego Costa pode jogar Libertadores em rival do Galo

Atacante que deixou o Atlético Mineiro poderá ser contratado por gigante do futebol sul-americano.

Após participar de uma campanha espetacular na temporada passada e ajudar o Atlético-MG a se sagrar Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o atacante Diego Costa agora se encontra sem clube e em busca de uma nova agremiação para exercer o seu talento para o futebol. 

PUBLICIDADE

Apesar de ser alvo de muitas especulações que afirmavam que ele jogaria novamente no futebol espanhol, onde possui uma bela história, principalmente no Atlético de Madrid, Diego Costa agora estaria tendo seu nome especulado em outro clube gigante do futebol da América do Sul, o mítico Boca Juniors.

Site espanhol afirmou que Diego Costa receberá investida do Boca Juniors

Segundo informações apuradas e divulgadas no site especializado em informações de transferências, o site fichajes.net os dirigentes do Boca Juniors deverão fazer uma proposta para tentar contratar o centroavante brasileiro naturalizado espanhol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em busca da contratação de um atacante, o Boca já havia demonstrado interesse na contratação de Diego Costa, porém o negócio esfriou, agora, após não obter sucesso na contratação de Facundo Faría, os dirigentes do tradicional clube argentino tentarão contratar Diego Costa.

PUBLICIDADE

Diego Costa poderá enfrentar o Atlético-MG na Libertadores se fechar com o Boca

Rivais na Libertadores de 2021, o atacante poderá reencontrar seus companheiros de Atlético se acertar a sua ida a Buenos Aires. Apesar de ainda não ter sido feito o sorteio dos grupos da competição, os dois clubes poderão se encontrar ainda na fase de grupos.

PUBLICIDADE

Em 2021, os dois times fizeram um confronto muito disputado nas oitavas de final da competição, onde os brasileiros levaram a melhor e se classificaram para enfrentar o River Plate e posteriormente o Palmeiras, que seria o campeão da competição.