Atacante de R$ 47 milhões do Atlético-MG se torna alvo de clube colombiano; Mohamed é informado

Atlético-MG possui um dos elencos mais badalados do futebol brasileiro e seus jogadores estão na vitrine do futebol brasileiro.

O Atlético-MG entrará na disputa da Copa Libertadores da América desse ano como um clube super favorito para levar a taça e conquistar o bicampeonato da competição. O Galo possui um dos elencos mais caros do futebol brasileiro e seus jogadores estão em evidência no Mercado da Bola, após a conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

E, por esse motivo, os clubes que disputarão a competição sul-americana, como no caso do clube colombiano, Millonarios, estariam fazendo sondagens e analisando a possibilidade de contratar Jefferson Savarino, atacante venezuelano, de acordo com informações divulgadas no site Bola Vip.

Jefferson Savarino estaria no radar dos dirigentes colombianos

A intenção do clube colombiano, que está no mesmo grupo do Fluminense na Libertadores, seria a de firmar um contrato de empréstimo com o jogador de 26 anos. Os cartolas colombianos estariam dispostos a fechar contrato por uma temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com vínculo com o Atlético Mineiro até 2023, o atacante ainda não conseguiu a titularidade no elenco, principalmente no ataque, setor muito disputado no Galo, onde quem mais brilhou na temporada passada foi Hulk.

PUBLICIDADE

Valor de mercado do atacante é de 8 milhões de euros

O centroavante venezuelano, que atua na ponta direita, está muito bem avaliado no mercado de transferências do futebol da América do Sul. Segundo levantamento feito pelo site transfermarket, o jogador estaria avaliado em 8 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do clube colombiano, a negociação é dada como difícil, já que o técnico Antonio Mohamed, o ‘El Turco’, já teria avisado que o jogador venezuelano está em seus planos para essa temporada.