Fora dos planos de Ceni? Jogador do São Paulo avaliado em R$ 8,8 milhões pode ter novo destino em 2022

Decisões de Rogério Ceni podem colocar jovem jogador do São Paulo em outro clube nesta temporada.

O São Paulo teve um péssimo início de temporada com Rogério Ceni e o treinador já começou a ser pressionado pela torcida são-paulina. Porém, as duas últimas partidas deram um pouco de alívio para que o ex-goleiro trabalhe com um pouco mais de calma.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni ganha alívio no São Paulo após vitórias

Mesmo com as recentes vitórias, a situação de Rogério Ceni não é das melhores no olhar dos torcedores. As duas vitórias recentes foram conseguidas nos últimos minutos da partida, o que não vem convencendo parte da torcida.

Mesmo com a desconfiança, aos poucos, a equipe do Tricolor Paulista vem ganhando forma e se mostrando cada vez mais forte. Para dar continuidade aos trabalhos, o próximo confronto do São Paulo será na próxima quinta-feira (17), contra a Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diretoria do São Paulo pode negociar Welington

Com uma base já formada por Rogério Ceni, a diretoria do São Paulo pode acabar negociando um de seus jogadores no mercado da bola. Esta é a situação do lateral-esquerdo Welington, de apenas 20 anos.

PUBLICIDADE

O jovem jogador é querido por parte da torcida, porém não vem sendo muito aproveitado neste início de temporada. Para dar rodagem ao lateral, a diretoria do Tricolor Paulista poderá emprestar o jogador para outro clube em 2022.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Blog SPFC Play, o São Paulo poderá tomar essa decisão se Ceni continuar deixando Welington sem oportunidades no time titular. Vale lembrar que a jovem promessa está avaliada em 1,5 milhão de euros (cerca de 8,82 milhões de reais na atual cotação).